O maior guia Para Carlos Magno Nunes Barcelos



Qual ele receba o carinho de que lhe enviam todos seus amigos e entes queridos de que agora se despedem e qual formulam votos de paz, harmonia e felicidade nessa nova etapa da tua vida eterna.

Do precisamente modo, ao fim da ceia, ele tomou este cálice em suas mãos, deu graças novamente este deu a seus discípulos, dizendo:

Partilhe conosco sua própria experiência utilizando a leitura deste capítulo escrevendo 1 comentário logo abaixo.

“Saibamos sofrer e sofreremos menos”. Eis este dístico de que devemos nos lembrar em todos ESTES estados depressivos do minha e sua alma, a fim do nos fortalecermos para o futuro.

E ela agia tais como guia para Lindas as iniciativas. Quando a nuvem se movia, eles se moviam; quando parava, eles paravam. O povo nãeste precisava do organizar reunião das comissões de modo a tentar descobrir as orientações ou o futuro. Eles colocavam sua própria confiança na nuvem visível da presença de Deus.

"A burguesia criou 1 universo onde todo este gesto tem qual ser útil. Há trezentos anos, pelo menos, a ditadura da utilidade é unha e carne utilizando o lucrocentrismo do toda minha e sua civilizaçãeste. E o princípio da utilidade corrompe todos ESTES setores da vida, nos tomando crer que a própria vida possui que lançar lucro.

A regra é básica: devemos procurar a origem dos males nesta mesma encarnação. Não encontrando indícios, retornemos a uma outra. Exatamente tendo o esquecimento do passado, fica-nos uma lembrança, uma intuiçãeste.

A minha agenda está abarrotada! Porém todas as vezes qual eu entrava nas dependências do seu escritório, a sua própria secretária me passava na frente de Praticamente as outras visitas, leia a revisão e site recomendado dizia: Pode vir a entrar, Reverendo – ele está lhe esperando!

Partilhe conosco sua experiência com a leitura deste capítulo escrevendo um comentário logo abaixo.

Partilhe conosco sua própria experiência utilizando a leitura deste capítulo escrevendo um comentário logo abaixo.

Pelo entanto, não devemos acreditar qual nossos sofrimentos atuais são decorrência pura e simplesmente por nossas encarnações passadas. Allan Kardec, no Capítulo V de “Este Evangelho Segundo este Espiritismo”, natural nos mostra qual a quase totalidade por nossas dores sãeste conseqüências de nossos atos nessa mesma encarnaçãeste em qual ora transitamos (item 4). Pondera o Codificador, em diversos exemplos, quantos estãeste endividados porque não sabem viver usando quanto ganham?

Partilhe conosco sua experiência com a leitura deste capítulo escrevendo um comentário logo abaixo.

Eis tais como Deus respondeu à ousada declaração por Moisé especialmentes: …A minha presença irá contigo, e eu te darei descanso (verso 14). Que promessa incrível!

É preciso buscar sempre a luz do Senhor, pedir sabedoria, discernimento de modo a conhecer o bem e o mal que nos rodeiam.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *